Friday, November 19, 2010

EDITORA: IPhoto


QUEM É A IPHOTO EDITORA?
A iPhoto Editora é o novo selo de produtos voltados ao mundo da fotografia, idealizado pela experiência de Altair Hoppe no mercado fotográfico e edição de imagens. Depois de 10 anos da Editora Photos, Altair Hoppe agora reúne uma equipe de profissionais dedicados para a publicação de livros, DVDs, organização de congressos e workshops por todo o Brasil.
A iPhoto Editora tem a intenção de aproximar os profissionais com as novidades do mercado fotográfico, apresentar conhecimento e inspiração, além de integrar técnicas com as teorias da arte com a luz e edição de imagens. O desafio da iPhoto Editora é levar a fotografia e suas técnicas mais perto de seus entusiastas. O material publicado e os eventos organizados prezam pela qualidade e a clareza do conhecimento passado.
As soluções em fotografia e edição de imagens da iPhoto Editora podem ser conferidas através do site oficial http://www.iphotoeditora.com.br, através do telefone 0800 601 5622 ou do e-mail contato@iphotoeditora.com.br
A iPhoto Editora também está presente nos principais canais da web, como o Twitter (http://www.twitter.com/editora_iphoto), blog oficial (http://www.iphotoeditora.com.br/blog), o perfil no Orkut, a página do Facebook (http://www.facebook.com/iphoto.editora) e o canal no Youtube (http://www.iphotoeditora.com.br/iphotoeditora).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home