Friday, April 03, 2009

Concurso Fotográfico

II Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade lança concurso de fotografia

Evento premiará os três melhores talentos que retratarão a sustentabilidade tendo como cenário a região centro-oeste do País

A segunda edição do Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade, evento que reunirá políticos, autoridades e personalidades de destaque do cenário econômico mundial – entre eles ganhadores de Prêmio Nobel, ministros e presidentes das maiores empresas do Brasil – lançou o concurso Fotografia: Comunicar para não esquecer. O objetivo é escolher as melhores imagens captadas no centro-oeste brasileiro e que estejam alinhadas com a temática do evento.

O concurso é aberto para fotógrafos amadores, com experiência comprovada de dois anos e alunos cursando o 4º semestre de fotografia. Dentre os inscritos, serão selecionados dez novos talentos que deverão enviar trabalhos que expressem, por meio da fotografia, os princípios da Carta da Terra.

Os dez candidatos selecionados terão seus trabalhos divulgados em uma exposição institucional que acontecerá durante o II Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade. Além disso, suas fotos serão publicadas no livro Fotografia: Comunicar para não esquecer que será lançado no segundo semestre. Os três primeiros colocados, ainda receberão uma premiação em dinheiro.

Para ter acesso ao regulamento completo do concurso é só acessar

www.comunicacaoesustentabilidade.com/concursofotografia. Serão aceitas inscrições até o dia 17 de abril.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home